Sunday 8 June 2008

Beatriz



Onde está Beatriz?
Sei que estás por perto
A um passo, sem que ocupe o mesmo espaço
Ao alcance, como por um triz

Sentidos à flôr da pele, de lis
Um olhar sem precisar falar
Em tua presença, coração bate em aperto
Escutar sem parar, perder a noção do tempo
Deixar na alma os sons de sua voz penetrar

Minha mente já voa sem pés no chão
Seu cheiro transcende olfato e paladar
A lógica perdeu a razão
Já!

Beatriz
Imaginar a sua proximidade,
Mesmo que longe
Já me faz feliz

Poucos passos
Parecem milhas adiante
Um andar ou quatro
Não importa a distância
Se a minha mente a ti pode me transportar

Espero em esperança
O momento certo para me aproximar
E dizer que encontrei Beatriz
Sempre ali ao lado,
Sem perceber, como que por um triz
Direi, então:
Para ser mais que já sou, sem ti
Agora contigo
Serei mais feliz

No comments:

Post a Comment