Tuesday 27 January 2009

Bom Tempo



Video: Ah, mas sou eu mesmo!

Foi imprevisível
Como também inevitável
Fui reencontrar um velho amigo
Sabe o Cris?
Aquele com sobrenome Colombo
E antes mesmo do abraço de reencontro
Fui abordado, e entrevistado

A moça me perguntou: que tu fazes aqui tatu?
20 anos de idade regredi - apesar dos cabelos brancos...
Deslocado pelo vento e fora de meu habitat natural
Disse que nunca tinha estado abaixo de zero
Nem visto e saboreado neve na presente vida

Mal sabia o indivíduo que tal demonstração de alegria
Colocava-se fora de hora
Pois enquanto alguns debutantes saltitam
Outros sofrem

Contradições que a vida nos apronta
Mal tempo para todos ao meu redor
Bom tempo para mim, fora...
Mas também em meu interior

Guilherme Ferreira

No comments:

Post a Comment