Sunday 19 April 2009

Música


Bobby Mcferin

Dois grandes amigos uma vez me relataram que assistiram a uma performance de Bobby Mcferin ao vivo - confesso e não nego a minha inveja de não ter tido o mesmo privilégio. Deram-me também uma ótima maneira de descrevê-lo: "ele é a própria música encarnada..." Esta experiência, eles também me relataram, os fizeram refletir: "se este homem é a encarnação da música, com tamanha demonstração de talento, que talento podemos encarnar?

Este relato ficou gravado em mim desde então, suscitando-me diariamente este questionamento - qual é o meu talento? E, descobrindo-o, como posso encarná-lo com tanta intensidade e alegria quanto Bobby McFerrin?

A resposta ainda está para ser encontrada. Mas não tenho dúvida de que o seu encontro, ou até mesmo o processo de encontrá-la, será combustível para alimentar a chama eterna que queima escondida dentro de nós, esperando que seja acesa e difundida - a própria felicidade.

Guilherme Ferreira

No comments:

Post a Comment